TIBETE LIVRE JÁ!!!

niedziela, 4 października 2009

Vamos lá!


Pela primeira vez aqui no blog...E, também pela primeira vez em português! Este blog vai ser mais um desafio para mim; escrever no idioma estrangeiro e permitir que as pessoas observem tudo isso..eh...isso sim, é desafio mesmo. Mas calma, vou tentar não assassinar a linda língua portuguesa, tá? Prometo!
Bem, este meu pedaço do espaço virtual vai ser basicamente um cantinho bem especial. Aqui vou colocar imagens, links e textos que me servem como inspiração no meu dia-a-dia. Vai ter muita literatura, música, muito artesanato (do mundo inteiro), design de interiores, muita coisa da cultura indígena e, quem sabe, projetos pessoais :).
Por enquanto vou postar tudo me português mas na verdade gostaria de postar também em inglês, e talvez em alemão e polonês...Vamos ver!
E como o título do blog é "Gringa carioca" - não tem jeito, tenho que postar uma imagem linda, tirada alguns meses atrás em Botafogo. Alguém quer adivinhar onde exatamente esta foto foi tirada? ;)
Até a próxima!

Brak komentarzy: