TIBETE LIVRE JÁ!!!

wtorek, 6 października 2009

Um pouco de inspiração


Depois do dia maluco de ontem, hoje até que foi um dia tranquilo...Bem, tirando um mosquito chato que resolveu me picar de madrugada deixando minhas mãos cheias de bolinhas...Ahhh...
Encontrei (e finalmente salvei) umas imagens lindas que decidi postar aqui.
Estou morando, junto com meu maridão, num apartamento de 20 m quadrados, o que significa que nossa criatividade tem, digamos, muito espaço! Ao contrário da gente rs rs rs...Por isso acho que ideias simples, como colocar alguns travesseiros bonitos em cima do sofá, como também manter simetria é fundamental quando você quer fazer muito com muito pouco. Pela minha própria experiência sei que um espaço pequeno não pode estar "recheado" de muitas coisas, pois fica menor ainda. Claro que bate aquela vontade de botar um monte de miudezas nas estantes, colocar um ou outro guardanapo na mesa, etc etc..Mas - é bom tomar cuidado viu...
Tá bom, acabaram as pérolas da Anna..huahuahua...



Fotos daqui

Bem, estas salas com certeza não fazem parte de um apartamento pequeno como nosso, mas o que vale é a ideia, não é?

Brak komentarzy: