TIBETE LIVRE JÁ!!!

czwartek, 19 listopada 2009

Silêncio

Não sei se tem alguém lendo este blog, mas gostaria de pedir a todos um pouco de paciência... Faz tempão que não estou postando nada... Mas é que há algumas situações que não me permitem escrever do jeito que eu gostaria. Tenho ideias que vou querer apresentar aqui, mas vai demorar ainda um pouquinho, tá?
Se há alguém ai, me escreva, você compra coisas "made in China"? Estou perguntando pois percebi que em muitos blogs de design são apresentados vários projetos que incluem este tipo de produtos - da loja 1.99 etc... E como sabemos - praticamente 99% dessas coisas são da origem chinesa... Eu tenho a minha opinião formada, gostaria de saber - vocês compram?
E para que não fique uma má sensação - uma imagem bonita :) Para sorrir um pouco...

:)

Brak komentarzy: